5 razões para usar e-mail marketing…

Você usa e-mail marketing em sua estratégia de negócios? Você sabia que ela é fundamental? Conheça um pouco mais…

Conheça 5 razões para você trabalhar com e-mail marketing.

As 5 razões para você trabalhar com e-mail marketing são: 

5 razões para você trabalhar com e-mail marketing

1). O ACESSO AOS E-MAILS É DIÁRIO

Uma das vantagens de trabalhar com e-mail marketing é que 90% ou mai, das pessoas que compram pela internet acessam seu e-mail pelo menos uma vez por dia.

São essas pessoas que “compram”, que vão gerar lucro para o seu negócio. São essas pessoas que vão comprar o seu produto, vão comprar produto que você indica como afiliado, vão clicar nos anúncios que você coloca no seu blog que elas estão interessadas em comprar

2) MELHOR RETORNO SOBRE INVESTIMENTO (ROI)

Outra vantagem é que as campanhas de e-mail marketing geram o melhor ROI (retorno sobre investimento). Se você for fazer uma campanha de marketing na internet ou em mídias tradicionais de marketing, você vai investir por exemplo R$1.000,00. Você investe R$1.000,00 em midias sociais, R$1.000,00 em banners e R$1.000,00 em e-mails markenting, você vai ver que o retorno vai ser muito maior no investimento de e-mail marketing.

3) COMUNICAÇÃO MAIS PRECISA E DIRETA

Existem fatores que comprovam isso por exemplo através do e-mail marketing você consegue uma comunicação mais precisa e direta com sua audiência que em qualquer outra campanha.

Hoje as ferramentas são muito inteligentes e permite você segmentar o seu público, a sua lista de e-mails. Se você tem uma lista de e-mail de milhares de pessoas, você consegue segmentar essas pessoas por interesse, por sexo, por idade, pelo comportamento dessas pessoas, você consegue se comunicar de forma direta com essas pessoas criando e-mails específicos para cada segmento. Com isso você ter o poder de convencimento muito maior do que você teria com outras midias.

4) FALAR COM QUEM QUER OUVIR

Outra vantagem, é que você fala com quem realmente quer te ouvir, o que é muito diferente se você fazer uma campanha por exemplo em midias socias ou em banner ou em propaganda de televisão.

Com e-mail marketing você fala com pessoas que estão interessadas em te ouvir, são pessoas que derem o e-mail delas.

Não falo aqui de SPAM, SPAM não é e-mail marketing, você mandar e-mails para pessoas que não te autorizarão isso é SPAM.

E-mail marketing é você enviar e-mails para pessoas intessadas no seu e-mail. Pessoas que cadastraram seu e-mail na sua página de captura, pessoas que deram seu e-mail para baixar seu ebook, pessoas que cadastraram seu e-mail no seu site, na sua página do Facebook, ou seja, ela deu o e-mail dela.

Quando ela faz isso ela te dá autorização para você se comunicar com ela e isso aumenta o interesse da pessoa. Você conversar com uma pessoa que quer te ouvir, você consegue muito mais atenção, o respeito dessa pessoa, porque ela te procurou e deu permissão para você se comunicar em ela.

5) QUINTA E ULTIMA DAS 5 REZÕES PARA VOCÊ TRABALHAR COM E-MAIL MARKETING – ATENÇÃO ESTÁ VOLTADA PARA O E-MAIL

E a última vantagem é que você conversa com a pessoa sem distração nenhuma.

Se você por exemplo faz uma campanha de anúnco no Facebook, seu anúncio vai estar competindo com outros anúncios, com piadas, com vídeos engraçados e entre outras coisas que distrai as pessoas, e o e-mail não. Com o e-mail você consegue conversar diretamente com a pessoa sem distrações.

Esse são alguns dos motivos que fazem do E-mail marketing uma poderosa estratégia de marketing digital.

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